Air Europa irá honrar os bilhetes comprados em falha do sistema

Após anunciar que cancelaria os bilhetes comercializados em voos de São Paulo para Paris por pouco mais de R$ 1 mil, emitidos no que chamou de uma falha de sistema, a Air Europa voltou atrás e afirmou, em nota divulgada, que manteria os voos comprados.

Apesar disso, a companhia mantém a explicação de que o ocorrido foi uma falha no sistema que, “tão logo identificado o evidente e grosseiro equívoco na imputação de dados no sistema de tarifas, o mesmo foi prontamente corrigido”. Muitos passageiros que se sentiram lesados acusaram a companhia de cancelar o que seria uma promoção de bilhetes.

Veja abaixo a nota completa da aérea:

AIR EUROPA LINEAS AÉREAS SAU vem a público comunicar que irá honrar todos os bilhetes devidamente emitidos por meio de sua plataforma online e seus parceiros comerciais, no último dia 19 de julho de 2017, cujos voos possuem rota entre o São Paulo/Brasil e Paris/França. Os bilhetes emitidos serão restabelecidos de maneira gradativa no sistema da Companhia.

Importante esclarecer que o valor errado ficou disponível por pouco mais de uma hora, no dia 19 de julho de 2017 e, tão logo identificado o evidente e grosseiro equívoco na imputação de dados no sistema de tarifas, o mesmo foi prontamente corrigido. Destacamos que a Companhia nunca divulgou promoção com a tarifa incorreta.

A AIR EUROPA LINEAS AÉREAS SAU adota esta medida em respeito aos seus passageiros e com o intuito de fortalecer a relação de confiança existente entre a empresa e seus clientes no Brasil e ao redor do mundo.

A AIR EUROPA LINEAS AÉREAS SAU lamenta qualquer inconveniente causado aos seus clientes e pede desculpas pelos possíveis transtornos ocasionados e se coloca à disposição para qualquer informação complementar.

Para maiores informações entre em contato com a sua agência de viagens ou diretamente conosco pelo telefone 0800 8923076 ou através do e-mail: atencaocliente.brasil@air-europa.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *