Ajuda

Questões Frequentes

Quanto custa?
Cobramos 30% pela taxa do nosso serviço pelo processamento de reclamações. Se não ganharmos a indenização você não precisará pagara nada!.

Só paga se receber – é simples!

Tenho direito a receber que valor?
O valor da indenização depende do problema ocorrido. De R$1.500,00 até R$10.000,00.

Tenho direito a indenização?
Se esteve num voo cancelado; atrasado; teve dano ou extravio de bagagem; ou overbooking; você poderá ter direito a indenização.
Existem custos adicionais quando houver necessidade de ação legal?
A Liberfly não possui autorização para representar o cliente perante o poder judiciário. Atuamos exclusivamente na esfera administrativa buscando a conciliação entre as partes.

Sobre a LiberFly

Como a LiberFly pode me ajudar?
É rápido e fácil descobrir se você tem direitos. Conte-nos brevemente o ocorrido e nos envie os documentos necessários.

Por quê a LiberFly?
O nosso serviço é completamente grátis se não receber a indenização! Se companhia aérea se recusar a fazer um acordo, você não tem que nos pagar nada. Só ganhamos quando você ganhar! Além disso, contamos com um time especializado na solução deste tipo de demandas!
O que faz a LiberFly?
Tratamos de toda a burocracia e contatos com a companhia aérea, de forma ágil, fácil e transparente.
O meu pedido de indenização foi anteriormente recusado pela companhia aérea. Posso voltar a tentar com a LiberFly?
Sim, nós poderemos tratar do caso independentemente de recusa prévia pelas companhias aéreas.

Submeter Reclamações

Como poderei submeter uma reclamação com a LiberFly?
No nosso próprio site. http://liberfly.com.br/reclamacao/

Facebook. https://www.facebook.com/LiberFlyBR/?ref=aymt_homepage_panel Email. contato@liberfly.com.br
Quanto tempo demora para realizar a reclamação?
Aproximadamente 3 minutos.
Quanto custa?
Em caso de êxito, 30% do valor recebido.

Como posso verificar o estado da minha reclamação?
Em no máximo 48 horas receberá um e-mail informando se sua reclamação foi aceita ou não.
O que deverei fazer se a companhia aérea me contactar diretamente depois de ter submetido a minha reclamação através da Liberfly?
Nos contactar rapidamente, via telefone, e-mail ou através do nosso facebook. contato@liberfly.com.br https://www.facebook.com/LiberFlyBR/ +55 (27) 3024-8609

Documentos e Privacidade

O que é a Cessão de Direitos?
É a transferência de direitos e obrigações de uma pessoa para outra, através de um acordo celebrado entre ambas as partes.

Que documentos são necessários?
São necessários os seguintes documentos: I - Identidade. II - CPF. III - Comprovante de residência. IV - Itinerário de voo. V- Documentos ou Fotos que provem o alegado. VI - Outros que se fizerem necessários.
O que acontece com os documentos enviados?
São armazenados no servidor da LiberFly, de acordo com nossa política.

Direitos dos passageiros

Como a LiberFly pode me ajudar?
É rápido e fácil descobrir se você tem direitos. Conte-nos brevemente o ocorrido e nos envie os documentos necessários.

Porquê a LiberFly?
O nosso serviço é completamente grátis se não receber a indenização! Se a companhia aérea se recusar a fazer um acordo, você não tem que nos pagar nada. Só ganhamos quando você ganhar!

O que faz a LiberFly?
Tratamos de toda a burocracia e contatos com a companhia aérea. Entramos em contato com a empresa de forma não onerosa aos nossos clientes para buscar a conciliação administrativa, não necessitando o ingresso judicial.

Taxas e Pagamento

Quando tenho de pagar para receber a indenização?
Nada. Só paga se receber, é simples!

Qual o modo de pagamento?
Poderá ser realizado através de boleto ou transferência bancária.

Pronto para submeter a sua reclamação?