Termos e Condições

Nestes termos e condições (os “T&C”), os termos abaixo deverão ser interpretados como:


1.0 A partir da Assinatura do pacto ou documento equivalente, a LiberFly passa a estar apta a representar exclusivamente o Cliente na esfera administrativa perante as companhias aéreas.


2.0 Após pactuar, o Cliente está obrigado a terminar ou ceder à LiberFly quaisquer negociações além de encaminhar quaisquer contatos com a companhia aérea para a LiberFly, de modo a assegurar que está alcançará o melhor resultado possível.


3.0 O cliente pode submeter informação de voo e mais informações à LiberFly através do website desta, aplicativos móveis, e-mail, outras soluções eletrônicas ou de software suportadas pela LiberFly ou por telefone. Após a recepção de uma Reclamação, a LiberFly conduz uma pesquisa para averiguar e confirmar a informação sobre o voo. Se a avaliação provar que a Reclamação é suficientemente promissora, a LiberFly informará o Cliente que a sua reclamação foi aceita e que, para continuar, solicitará os documentos necessários para negociação administrativa, disponível no site da empresa ou enviado por outro meio eletrônico ou físico.


4.0 Por meio deste, o Cliente concorda e autoriza a LiberFly a reter 30% (trinta inteiros por cento) sob o valor da indenização administrativa ou reembolso recebido como prêmio pelos esforços empreendidos pela LiberFly para a resolução da demanda apresentada.


5.0 A LiberFly usará apenas os dados pessoais fornecidos pelo Cliente com a finalidade de gestão da Reclamação e Mediação segundo o Acordo e respeitando as leis de proteção e privacidade aplicáveis. O Cliente fornecerá seus dados pessoais à LiberFly além de permissão explicita para processar os dados pessoais fornecidos e uso no contexto do Acordo a ser buscado entre a LiberFly e a companhia aérea RECLAMADA.