Que pena!

Infelizmente não conseguiremos te ajudar...

Ilustração de desculpa

Entendemos que você está buscando assistência para o seu problema de , mas lamentamos informar que não estamos em posição de fornecer essa ajuda específica. Para abordar essa questão, sugerimos que você considere registrar uma reclamação junto a órgãos de defesa do consumidor, como o PROCON ou utilizar a plataforma Consumidor.gov. Desta forma, você poderá expressar sua insatisfação e buscar alguma forma de assistência por parte da companhia aérea.

Lamentamos profundamente não poder ser de ajuda direta nesse caso específico.

Caso acredite que seu problema não esteja relacionado aos motivos mencionados acima ou tenha enfrentado algum outro problema de nos últimos 5 anos, por favor, sinta-se à vontade para preencher novamente nosso formulário clicando no link abaixo.

Preencha novamente o formulário clicando aqui.

Estamos comprometidos em melhorar nossos serviços e estamos à disposição para auxiliá-lo em outras questões relacionadas ao seu histórico de viagens, caso necessário.